Bem vindo(a)!

Olá, espero que este blog possa lhe ser útil e contribuir com algo! Espero também que você possa contribuir com algo para mim, pois não passamos na vida sem levar e deixar nada!
Obrigada pela visita! \o/

domingo, 6 de julho de 2008


RAIAR

Venha como o sol, me faça sorrir, me desperte
Me traga para a vida e pinte com as cores da felicidade o que antes era só trevas

Afaste essa indecisão conflitante que me fragiliza
Traga a luz eterna que brilha movida pelo amor, afastando medo e conflitos

Fique e deixe aporta aberta para que possa entra por ela ares de renovação
E para que seu cheiro se espalhe por este lugar e que meu coração se impregine dele

Me cegue com sua luz, sua aura intensa de amor e compreensão
Seja comigo um, e somente um....

3 comentários:

Rafael dos Prazeres disse...

Sentir uma alvorada gostosa em torno do meu nariz. Parece o pós menstruar. Um tempo novo de Cindy. Massa!

Bruna Gabriela disse...

sempre um prazer vizitar o seu blog
=**
adoro-te cindy
by: Dona B

Cindy Michelle disse...

po´s mestruar me agrada!
nao me agrada o pré!

bj