Bem vindo(a)!

Olá, espero que este blog possa lhe ser útil e contribuir com algo! Espero também que você possa contribuir com algo para mim, pois não passamos na vida sem levar e deixar nada!
Obrigada pela visita! \o/

segunda-feira, 14 de julho de 2008


SAIA!

Espero que você saia!
Da minha vida e leve a sujeira com você.
Existe muita coisa que não foi vivida acumulada! Desejos grandes!
Dias pensando nisso!
Quero pensar em outras coisas, em outras pessoas, mas você não sai!

Por que tudo me lembra você, se você não está nem presente em minha vida?
Por que preciso de você e sinto vazio se você nunca preencheu nada?
Por que não quero deixar você sair?

Não sei!
Só quero que saia!

Saia sem saber que você não pode deixar de estar aqui comigo, sei lá por quê!
Saia sabendo que não desejo mais sua lembrança e sem saber que isso é mentira.

Saia, sem saber.
Mas saia, pensando em voltar, e não me pergunte o por quê.

2 comentários:

Bruna Gabriela disse...

simples e profundo...
digno de nota.
aff vc me fez refletir ¬¬
te odeio.

=***

Cindy Michelle disse...

XDXDXD