Bem vindo(a)!

Olá, espero que este blog possa lhe ser útil e contribuir com algo! Espero também que você possa contribuir com algo para mim, pois não passamos na vida sem levar e deixar nada!
Obrigada pela visita! \o/

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tá Enchendo...

Eu não posso mais escutar as mesmas músicas, tenho que começar pela trilha sonora, por que mudando o clima eu mudo as atitudes... não posso mais ficar por aqui esperando sei lá o que, pois nem eu mesma sei! Atenção? Será que é isso que eu espero?
O mundo dá voltas, nós sabemos, e não quero ser a passageira que dorme no fim do ônibus a viagem toda, eu quero acompanhar o percurso, conhecer os passageiros, ver de onde são, para onde vão....

Preciso de um plano para me livrar dessa agonia, que procuro entender o motivo e não descubro, essa dependência do que não nomeio, essa passividade que não esperava de mim...

No fim do dia eu sei que perdi tanto tempo, mas quando posso não sei usar quando o tenho. Não achava que seria assim, essa infantilidade, imaturidade pela qual vejo que estou passando. Admiro as pesssoas que sabem não sentir tanto, não se apegar tanto, a não se importar tanto e por isso vivem mais tranquilas... Juro que tento e juro que são sempre mal sucedidas as tentativas!

Mas vou continuar tentando, por que vou continuar vivendo e quem sabe um dia posso me entender um pouco, pelo menos um pouco, ou olhar pela janela do ônibus, ver por onde eu passo, não quero perder a vista, as chances...


"Viver é melhor que sonhar.." sábias palavras de Elis Regina...basta eu levar isso a sério!

7 comentários:

Bruna Gabriela disse...

fofa T.T

Carelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindy Michelle disse...

respondo por e-mail^^

Bruna Gabriela disse...

O bom da vida é que vc sempre terá amigos que te Entenderão não é fofa??
[ mesmo sendo urubus!]

Cindy Michelle disse...

lá lá lá

Waleska disse...

Bem que dizem por aí que não conhecemos bem as pessoas que convivemos, não é dona Cindy?! Após quatro anos de convivência, agora me deparo com um espaço maravilhoso, este blog. Vi aqui as diversas faces de uma 'pessoinha' mega crítica e inteligente. Parabéns, continue escrevendo!