Bem vindo(a)!

Olá, espero que este blog possa lhe ser útil e contribuir com algo! Espero também que você possa contribuir com algo para mim, pois não passamos na vida sem levar e deixar nada!
Obrigada pela visita! \o/

domingo, 25 de janeiro de 2009

Pe Da ÇoS

Me entreguei, me fechei, abusei, me machuquei
Mas esperei pra que um dia pudesse acontecer algo
Você, admiravelmente mágico e especial, misterioso..
distante...

Cada um na sua ilha coberta com o véu dos segredos, dos desencontros e dos medos
Proximidade controlada que não deixou a chama se apagar, ela continua queimando


As estrelas me fascinam com o brilho que têm, mas eu poderia ficar sem elas, pois o brilho que emana de você me bastaria
Mas não me peça pra que sua imagem seja apagada, pra que essa agonia se dissipe
Pra que a esperança morra
Pra que eu me acalme
O máximo que posso fazer com muita dificuldade é que isso fique preso em uma caixa preta no fundo de algo vivo e que bate

Não tenho controle, ainda que tivesse não faria isso
Por que de alguma forma, não sei como, mas você é grandioso pra mim
Sendo o que foi, é e ainda será

Tenho dúvidas e incertezas sobre tantas coisas, mas digo sobre isso com a mente limpa de incertezas..

Eu queria poder te ajudar a espantar os fantasmas, a ter segurança, a ter alegria, eu queria ser importante pra você assim como você é pra mim
De qualquer forma, eu gostaria de limpar as lágrimas que caem do seu rosto, rosto cristalizado na minha mente, como um amigo, como um anjo, como um vampiro, como um homen e de tantas formas quais forem possíveis
Eu queria poder te abraçar , encontrar conforto seguro ...

Que as voltas desse mundo possam encaminhar alegria para todos os lados e que você possa ser agraciado com uma boa parte dela...
Eu vou estar aqui, por trás, com desejos bons no meu coração
Esperando... pelo melhor, seja qual for ele.

6 comentários:

Carelli disse...

lindas palavras, como linda é a autora ^^

eu me lembro desses dias, antes deu viajar houve uma semana em que vc sumiu do msn hehe lembra? eu fikei tentando me distrair em um monte de coisas, pra eskecer o pc, pq sabia que vc não estaria lah ^^ e eu nem podia reclamar, vc esteve ouvinte sempre quando eu precisei, foi algo interessante de sentir, a nescessidade de vc ^^

Cindy Michelle disse...

eu fikar long do msn..axo q eu ficava em off intao..pq era ond podia t encontrar...essa época foi qd eu tava agoniaga d vc tá lá long eu au aki sem sua dcisao..foi dificil..mas q bom q vc sentiu isso...é bom ouvir isso!
*-*

Bruna disse...

aim cindy q lindo...
é lindo quando as pessoas sabem falar em formas de poesia...

Cindy Michelle disse...

nois tenta!!! vc é mó boa coas as palavras dons B!

Diogo Ramalho disse...

cindiiiii,
naum conhecia seu blogui naum, caí aqui por um acaso.. que legal cindiiii! tá muito baum, cindi só se mostra aos pedaços! risos!
bju cindii!

Cindy Michelle disse...

a gnt se mostra aos poucos, diogooo bolivianooo!!!
esse blog é de menina boba...mas eu gosto dele ^^

bj bolivianoooooo!!!!