Bem vindo(a)!

Olá, espero que este blog possa lhe ser útil e contribuir com algo! Espero também que você possa contribuir com algo para mim, pois não passamos na vida sem levar e deixar nada!
Obrigada pela visita! \o/

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Siga em Frente

Continuar, continuar...
Eu tento...mas pra onde?
Sem sua mão pra me amparar eu não sei....
Sem sua companhia eu não quero!

Mas como não querer continuar?
Como não viver?
Tenho que viver pra ter a chance de te encontrar..mas até lá, como viver?
Sei lá!

A mesma angústia me domina....desejos intesos não atendidos, não saciados....
Vida arrastada, sem graça..

Eu quero amar....
Quero viver com amor..com brilho...mas você ainda não veio para trazê-los...
Continuo no escuro sem rumo!

Um comentário:

Chapéus Perdidos disse...

|o Apenas siga em frente, e deixe que eu cuido dos inimigos que tentarem te seguir, \o eu à protegerei maninha \o/

\o